Orçamento Participativo das Escolas

Orçamento Participativo das Escolas

O OPE está de volta! Os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola. Para isso, precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguirem os votos dos colegas! Trata-se de um processo...

Pin It on Pinterest