Exames Nacionais 2021

PROCEDIMENTOS PARA REAPRECIAÇÃO E RECLAMAÇÃO

1. Afixação dos resultados dos exames nacionais: 2 de agosto (2.ª feira)
(estarão disponíveis no Inovar Consulta, a partir das 00h00 do dia 2 de agosto)

2. Consulta das provas para reapreciação

2.1. O aluno ou encarregado de educação deve preencher o modelo do requerimento de consulta de prova (Modelo 09/JNE) e enviar para o e-mail examesnacionais2021@aeccb.pt ou entregue em suporte de papel na escola: até 3 de agosto (3.ª feira)

2.2. A escola fornece as cópias da prova realizada, em suporte papel mediante o pagamento do valor das fotocópias €5 (cinco euros), ou em suporte digital (formato pdf): até 4 de agosto (4.ª feira)

3. Requerimento de reapreciação das provas

3.1 Após a consulta, o aluno ou encarregado de educação pode apresentar requerimento para reapreciação da prova, o qual é entregue, devidamente assinado, nos serviços administrativos, fazendo, no ato da entrega e mediante recibo, depósito da quantia de €25 (vinte e cinco euros): até 6 de agosto (6.ª feira)

3.2. O requerimento deve ser acompanhado, obrigatoriamente, da alegação justificativa, sendo ambos elaborados em modelos próprios do JNE, disponíveis para descarregamento em suporte digital no sítio do JNE da internet, na página do AECCB e nos computadores da Biblioteca da Escola sede.

Modelos do requerimento de consulta de prova:

Modelo 11/JNE + Modelo 11-A/JNE (alegação justificativa) ou Modelo 10 (retificação das cotações)

4. Ficha ENES

O pedido é feito presencialmente na escola e a entrega da respetiva ficha ao aluno ou encarregado de educação é feita no prazo máximo de 48 horas. O documento encontra-se disponível nos computadores da Biblioteca da Escola sede.

Excecionalmente, o pedido da ficha pode ser feito para o e-mail fichaenes@aeccb.pt, anexando o respetivo documento.

Acessos: 1144