Conselho Administrativo

PRESIDENTE

Carlos Alberto Gomes Teixeira

VICE PRESIDENTE

Pedro Manuel Santos Oliveira

CHEFE DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Mariana Conceição Ferreira Araújo Andrade

Agrupamento de Escolas
Camilo Castelo Branco!

AVISO

Afixação de Pautas de Avaliação – Final do 3.º período



Devido ao adiamento de reuniões de avaliação, por motivo de greve, a afixação das pautas de avaliação, 3.º período, 9.º, 11.º e 12.º anos, prevista para o dia 11/06/18, encontra-se adiada até à realização/conclusão das respetivas reuniões de avaliação de final do 3.º período. Os alunos cujas avaliações internas não tenham sido formalmente atribuídas à data em que os exames e outras provas nacionais se devam realizar são admitidos condicionalmente às mesmas. Também pelo motivo supra, greve, a afixação de pautas de avaliação dos 5.º, 6.º, 7º, 8.º e 10.º anos, assim como a entrega dos registos de avaliação/renovação de matrícula, prevista para os dias 28 e 29 de junho, encontra-se adiada, até à realização/conclusão das reuniões de avaliação. Recomenda-se aos pais e encarregados de educação a atualização dos dados de cada aluno na plataforma Inovar.